10 Instagram Spots no Porto


O Porto é, decididamente, uma das cidades mais instagramáveis (se é que esta palavra existe) da Europa. Eu tive a sorte de me mudar para cá em 2016 e tive a oportunidade de gravar vários sítios, por várias vezes, no Verão e no Inverno.


Como eu tenho um guia bastante completo, não precisas procurar mais: deixo aqui alguns dos spots que podes fotografar na tua próxima visita à cidade mais romântica de Portugal | Vê o mapa >

  1. Avenida dos Aliados
  2. Casa da Música
  3. Ribeira
  4. Ponte D. Luís
  5. Torre dos Clérigos
  6. Estação de S. Bento
  7. Capela das Almas
  8. Ruas da Baixa
  9. Serralves
  10. Jardins do Palácio de Cristal


Vê agora algumas das imagens que eu já tenho no meu Instagram, destes spots:

Avenida dos Aliados



Casa da Música



Ribeira



Ponte D. Luís



Torre dos Clérigos



Estação de S. Bento



Capela das Almas


Ruas da Baixa



Serralves

Jardins do Palácio de Cristal



Deixem-me saber se faltou algum! Escrevam-me nos comentários ;)



------------------------------

Gostaram do artigo? Guardem-no no Pinterest!



Comments

Popular posts from this blog

Bali, Nusa Penida e Gili Trawangan: Um Roteiro Inesquecível

Dia 4: Lago do Como - Lecco, Varenna & Bellano [PT/EN]

O que fazer em Jimbaran